Strange Autumn

 


Outono Estranho

Eu não sei o que é pior: se é este "Outono" com cara de Verão ou eu tentando parecer normal sendo que estou doente. Eu acho que eu e o Outono estamos naturalmente deslocados nesta inversão eletromagnética...

O fato é que não estou nada bem e graças ao Todo, eu tenho o Patrick pra se preocupar comigo e correr atrás de médico comigo pra descobrir o que é o caroço que surgiu no meu rosto. Se eu for depender de "família" - estou ferrada. Não importa o quanto eu esteja me rastejando pela casa, se estou em pé é porque "estou muito bem". 

Sim! Eu vivo num "lar" extremamente TÓXICO e me libertar pra escrever isso aqui neste blog depois de mais de uma década de silêncio - é libertador!

Será reflexo da inversão? Parece que não é só o Outono que anda diferente não é mesmo?

O que acontece, é que eu cheguei num nível tão grande de clareza que não posso fingir que estas coisas horríveis não existem. Chega de passar pano para o que não presta "só porque é do mesmo sangue". Algumas pessoas são péssimas pessoas e isso é um fato, independente da posição que elas ocupam na minha vida ou na sua. São tempos de clareza absoluta!

Eu comecei a semana esgotada por causa de tanto trabalho da Páscoa e doente (com várias coisas juntas) e mesmo assim, sai com o Patrick pra fazer algumas compras pra entrega de encomendas da Azevinho essa semana. Eu vesti uma roupa "outonal", mas senti tanto calor que deveria ter usado um vestido com chinelos, haha.

Eu não suporto o calor, mas vou fazer o quê?

O que eu posso adiantar pra vocês, é que estamos no meio da inversão eletromagnética. E até que cada vulcão do oceano entre em erupção pra desligar os "pólos" como uma "pilha", tudo ficará bagunçado e a água será sempre o principal produto deste show. Pois será a água a responsável pelo resfriamento do planeta, diminuição do tempo e mudanças geográficas.

Eu sempre espero pelo frio, pois me sinto melhor no frio.

  Kill My Mind - Louis Tomlinson







photos/ Patrick

Comentários