Idea of Happiness
Ideia de Felicidade
Uma vez eu falei para o Patrick, que não sei fazer nada na vida sem ouvir minha voz interior (o Todo). Não sei ser como os outros que racionalizam tudo, eu sempre estou em busca de um feeling muito mais profundo.
No último sábado, nenhum lugar parecia bom o bastante pra eu sentir o que precisava sentir: paz. E essa vontade só me faz ir de encontro a natureza, o único lugar que SEMPRE faz sentido pra mim. Eu sou o famoso "bicho do mato"...
Chegando lá, chamamos os cachorros pra caminhar com nós e eles vão muito além. Eu me divirto com estes cachorros do parque, porque tudo o que eles querem é se divertir e explorar tudo.
Subimos a montanha pra encontrar um céu lindo por lá. O frio intenso não impediu que os cachorros corressem atrás dos pássaros e que a gente morresse de tanto rir.
Cada um dos cachorros tem um temperamento e claro, é preciso ter sensibilidade pra perceber isso. A maioria das pessoas tratam animais como animais e ponto. Porque não tratar eles pelo que eles realmente são? CONSCIÊNCIAS ÚNICAS, muito mais reais em essência do que nós "humanos".
Toda a criação é manifestação da vontade do Todo e cada um se expressa de um jeito. O cachorro preto que está comigo na foto é mais "adulto", sério, na dele e veloz.
O cachorro com manchas marrom é o mais bagunceiro. Ele brinca o tempo inteiro, ele é mais ligado a nossa companhia, fica mais perto e é o mais "falante". O menor de todos é contemplativo, observador, carinhoso e muito tímido...
Eles deixaram nossa tarde gelada no mato muito mais divertida. Correndo pelos bosques, cheirando tudo o que viam pela frente.
E no meio desta paz e deste frio todo, só faltou a minha casa dos sonhos. O sonho da minha vida sempre foi ter uma casa no campo ou perto da floresta. Não gosto de apartamentos, condomínios, mansões que se parecem shoppings, cercas elétricas, grades. Esse estilo de vida, nunca foi pra mim.
Eu sou livre e só gostaria de viver neste planeta com a liberdade da qual eu acredito. Liberdade de poder viver a minha vida simples e fora deste paradigma sem dar explicações pra ninguém.
Obrigada por ler.
♪♬ Gently - You+Me
Comentários
Postar um comentário