Freezing

 


Congelando

O Inverno se fez presente nos últimos dias e eu amei. O que eu sinto vai muito além de usar casacos (minha paixão). É uma sensação de "pausa", que muito me agrada.

Particularmente não tenho uma personalidade frenética, apesar de me considerar bem animada e bem viva. Eu gosto mesmo é da calma: no clima e das pessoas. Os dias frios traz uma calma que me agrada, pois o ar gelado incomoda as pessoas frenéticas e assim elas ficam quietas e a atmosfera naturalmente "tropical" fica mais respirável - desculpa sociedade, haha.

Na última sexta-feira, deixamos de vender por achar que iria chover o dia todo. Aproveitamos para fazer compra pra Azevinho (repor mercadorias). Na rua eu estava com muito frio por causa das mãos sem luva.

Então, depois da compras seguimos para a Munik Chocolates pra tomar um capuccino e logo depois fomos atrás de luvas para nós dois. Compramos umas bem bonitinhas e quentinhas e foi o que me deixou mais confortável.

Quando avistei as cores deste bar, não pensei duas vezes - minha roupa combinava com ele. Eu ia sair de preto de casa e acabei desistindo (sim, tem dias que não sei o que vestir). Foi uma tarde congelante com a temperatura em torno de 8 graus e a vontade de ter nossa casa é maior nestes dias congelantes...

Existe coisa melhor do que estar com quem amamos numa cama quentinha, cheirosa e cheia de edredons? Não, não existe.

Obrigada por ler.

 ♪♬ Scalpel - Alice in Chains













photos/ Patrick and me

Comentários