Shades of Purple


A maioria das vezes na hora em que vou me vestir, sempre foco a atenção em uma peça que quero muito usar e em cima disso vou montando todo o look.
No último sábado eu estava com imensa vontade de estrear a minha linda sandália Milano roxa que continua sendo uma forte tendência para o Verão 2021 (couro metalizado, vinil e bico folha). Pra combinar com a sandália me lembrei deste top que fiz pra aquela viagem à Cunha - segue o post (Lavander Everywhere). 
Bem, eu tinha as peças com tonalidades de roxo, precisava de uma peça forte pra conversar com tudo isso, então eu me lembrei de uma das minhas melhores compras de Inverno - o short de "couro"!!
Desta vez foi fácil - decidi caminhar pela cor.

O sábado estava absurdamente quente, mas eu e Patrick tivemos momentos muito bons e apesar de não estar dormindo muito bem nas últimas semanas, consegui ter energia pra gastar por aí. Ando muito cansada por causa de tanto mal estar. Sinto meu corpo extremamente cansado o tempo inteiro. É difícil me acostumar com esta "nova eu" depois dos problemas de saúde que ainda 'sugam' a minha energia...
Em contrapartida sinto a minha mente cada vez mais ligada em tanto conhecimento. E se dizem que conhecimento é poder, um dia chegarei lá, haha.

Enfim, espero que gostem desta ideia de outfit com tonalidade de roxo e que sirva de inspiração pra usar cores diferentes.
Muito obrigada por ler!

♬♫♪ Special - Garbage


photos/ Patrick

Comentários