Spring Is Coming To Town


Enquanto as super blogueiras desfrutam da incrível semana de moda de New York, eu tenho que me conformar com este calor de Verão em pleno Inverno...
Dá pra acreditar que no momento destas fotografias os termômetros marcavam 33°C ?
Eu acho que a Primavera será insuportável por aqui, haha.

Pra combinar com o dia ensolarado, nada como começar a semana usando a cor segundo a Astrologia - amarelo! 
Então vesti esta saia feita por mim (com estes padrões florais que eu amo), uma camiseta lisa amarela e um tênis All Star sujo pra tirar o ar total de "lady".
Impossível estar embaixo de um Sol quente deste e não pensar em saladas, sorvetes e uma Coca-Cola estupidamente gelada.
Sinto que irei 'sofrer' neste Verão que ainda está longe, mas parece tão presente...

♬♫♪ Come Back To me - Vanessa Hudgens 


photos/ Patrick



Comentários