Gratitude


Já agradeceu hoje por estar vivo? Já agradeceu pela comida? Já agradeceu pela beleza das pequenas coisas? Já agradeceu pelo lindo céu? Já agradeceu pela sensação de estar em pé e disposto?
Já agradeceu por ter seu amor correspondido? Já agradeceu aquela água refrescante que matou sua sede? Já agradeceu pela sua família louca, mas completamente incrível?

O que acha de parar por alguns segundos pra sentir a gratidão correndo pelas suas veias e fazendo seu coração ficar preenchido?!
A Vida é muito breve e fazer as pazes com Deus é tarefa para agora!
Você consegue entender estas palavras?

Eu passei a Vida questionando a Existência de Deus...
Briguei tanto 'sozinha', me revoltei e simplesmente assumi a minha descrença; Assim como um adolescente que sai de casa e diz que os pais não se importam mais - eu fui ridícula!
Mas isso são águas passadas e eu pedi perdão a Cristo por tanta infantilidade, grosseria e revoltas sem motivação.
Abaixar as armas e assumir meus erros era a ÚNICA coisa que eu poderia fazer, depois de receber tanto AMOR. E eu deixei Ele invadir minha Vida.

A Vida aqui na Terra não é fácil e pra pessoas mais sensíveis (como eu), as vezes parece insuportável. Como se algo me apertasse contra a parede e tirasse meu ar - tudo fica sufocante e sem saída.
Nessa hora eu percebo que estou no caminho que me foi confiado e que eu posso ser melhor do que isso - e encontro forças.

Toda a sua força deve ser retirada diretamente da FONTE e a FONTE é Cristo. Assim como a água que mata a sua sede e a comida que te alimenta, buscar força espiritual é uma necessidade do SER.
Então busque dentro de si esta força. Porque é aí no âmago do seu SER que esta Ele habita.

♫♪♬ Movimento do Outono - Alexandre Guerra


photos/ Patrick and me
edit/ me

Comentários