Contradictions


É...
O Outono não anda muito como eu gostaria. Está bem quente e irritante...
Eu gostaria de estar num clima frio e aconchegante.

Estas fotos estão bem atrasadas porque foram tiradas no último sábado antes da Páscoa. Esta semana não estou me sentindo bem. Sinto muitas dores o tempo todo e isso tem me tirado o foco de qualquer outra coisa.
Não consigo fazer mais nada da minha vida e isso tem me irritado muito.

Não há muito o que dizer, apenas que eu terei que ir ao médico, fazer exames e tentar marcar uma cirurgia pra retirada do meu útero. Demorou, mas consegui decidir por isso.
Não aguento mais viver a minha Vida com tanta dor o tempo todo. As pessoas não imaginam a força que tenho que ter pra fazer coisas triviais como: sair pra algum lugar, fazer fotografias, editar fotografias, caminhar, fazer exercício...enfim, qualquer coisa comum.

Eu confio plenamente em Cristo e o que tiver que acontecer será pela Vontade de Deus que é a que deve prevalecer sempre, pois só Ele sabe de todas as coisas.
Só eu sei o que tenho passado desde 2017 com o aumento de peso repentino e em 2018 eu fiquei doente de verdade durante todo o ano (e ainda estou).

Tudo o que quero é a minha saúde de volta e ter a minha velha paz, de me sentar sob o Sol do final de tarde e apenas agradecer por não sentir mais dor no meu corpo.


photos/ Patrick

Comentários