Contemplário


Chegamos em Cunha na hora do almoço e claro - fomos almoçar! Depois seguimos de táxi até a Pousada Flor das Águas e já tomamos aquele banho pra começar a curtir a cidade...
Depois de alguns imprevistos próprios das coisas que estão certas pra acontecer, a Michele conseguiu entrar em contato com o que seria a nossa guia oficial no country side e então foi só alegria!

Seguimos para o Contemplário e lá ficamos tão empolgadas com a beleza do lugar que eu já comecei com as fotografias deste outfit todo cowgirl. Como vocês estão cansados de saber, eu adoro outfits que lembrem as donzelas de filmes western - só que aqui está bem mais moderno né! A saia é mais curta e eu estou de chinelos ao invés de botinhas cowgirl.

Depois de horas e horas viajando de tênis, eu não via a hora de libertar meus pés e deixar eles sentirem a terra.
Eu amo estes tons terrosos em lugares rústicos, é tão lindo! Então vesti minha saia clássica marrom, com camisa branca bordada, acessórios em tons terrosos e meu clássico chapéu em fibra natural.

Ficamos tão apaixonadas pelo lugar que quase não saímos de lá, vontade de andar por toda aquela vastidão de plantações de lavandas, conversando sobre coisas da Vida como sempre costumo fazer com Patrick quando estamos na Natureza... que falta dele eu senti!

Estas fotografias maravilhosas ficaram por conta da minha mãe, que já sabe como eu gosto das fotos de 'look do dia' aqui na cidade grande, porque nestes anos de Maison de Milla, se eu estou com ela, é ela que registra a minha roupa, haha.

PS: Se vocês precisarem de informações sobre os locais que citei - a pousada e o contemplário, é só clicar nas palavras que vão te levar aos respectivos sites - enjoy!

♪♫ American Dream - Jamestown Revival


photos/ me and my mom

Comentários