39


Eu acho uma frescura essa mania que as mulheres tem de não querer dizer sua idade. Sério, não entendo certos trejeitos da sociedade, são coisas que pra mim não fazem sentido...
Na última quinta-feira eu fiz 39 anos e sim, a minha mente está girando em torno disso - é muita coisa!!

Eu não seria eu se negasse minha idade. Eu sempre fui assim, muito autêntica! 
E tenho orgulho da minha Vida até aqui, apesar dos pesares nunca desejei ser outra pessoa.
Por causa de tudo isso e de tudo que a idade também traz, não há porque fingir ter uma idade que não tenho ou desejar voltar a ter 20 anos, é impossível! Com 20 anos eu era uma idiota!! haha

A idade sozinha é apenas velhice. A idade com consciência é sabedoria e valor pelo momento presente. Portanto, é claro que me considero uma pessoa melhor hoje com tudo o que ainda tenho que aprender e passar, eu prefiro essa nova versão da Milla.
Ando com muitos problemas de saúde (e não é fácil), tenho problemas financeiros, estou com problema até pra perder peso e mesmo assim, eu ainda prefiro eu como estou agora.
A minha cabeça mudou muito nos últimos anos e muda mais a cada dia, a cada mês...

Ainda não sofro por causa de rugas ou cabelos brancos. Mas sofro com a bagunça de hormônios que gera muitas espinhas e sobrepeso. Sofro com a ansiedade da idade, de querer tudo muito rápido como se o tempo passasse mais rápido pra mim...
Mas mesmo como todos os dilemas da idade me sinto extremamente jovem em muitos outros sentidos.
Ainda vejo a Vida com aquela pureza de quando era criança, ainda há a mesma beleza em tudo e a mesma empolgação. Como o Patrick mesmo diz: "você é tão cheia de vida!"

O meu estilo reflete tudo o que amo e tudo o que acredito. Jamais vi a roupa apenas como uma coisa que visto. Minha roupa passa uma informação sobre mim e isso é inevitável.
Portanto o estilo jovial apesar de adulto sempre vai fazer parte do meu estilo porque eu sou assim!
O que eu desejo pra mim neste novo ano que está começando é saúde, muita saúde!
E que a minha cabeça continue aberta pra novos aprendizados porque eu aprendo rápido!
Cheers!!!

♫♪♬ Adema - Giving In


Eu e o amor da minha Vida, que antes tarde do que nunca apareceu pra me fazer enxergar que o amor verdadeiro só acontece quando descobrimos o AMOR PRÓPRIO.
E 'amor próprio' só acontece quando você está do seu lado para o que der e vier, sendo sua melhor amiga nos seus piores momentos, se respeitando e sendo fiel a si mesma em qualquer circunstância.
Quando uma pessoa entende isso, coisas ótimas começam acontecer - isso é energia de valor!
Tudo o que sai de você, volta pra você!


photos/ Patrick

Comentários