Sea of Leaves


Oh meu Deus! Olhem pra este lugar! Olhem pra este mar de folhas secas que me deixa hipnotizada com tanta beleza...
No último domingo tivemos momentos bem especiais em família e este post só será uma parte desta tarde tão linda
Portanto, vou dividir este post em 2 ou 3 - ainda não sei porque tenho muitas fotos, mas estas serão sobre estes outfits casuais.

Quem acompanha o Maison de Milla e o Instagram, percebeu que ando vestindo muito jeans com camisetas no melhor estilo anos 90. É bem simples: percebi que andava a muito tempo vestindo apenas saias e queria voltar a vestir algo menos descomplicado e mais comum (o bom da Moda é que podemos nos permitir expor nossas vontades sem medo de ser feliz).
Então depois que eu passei aqueles dias bem doente, optei por outfits mais confortáveis e mais casuais.
É claro, outfits elaborados de uma forma que é bem difícil de se encontrar nas ruas de São Paulo ainda são os meus favoritos, mas o conforto é uma necessidade mesmo que temporária.

Estou vestindo jeans, camiseta do Patrick e tênis.
O Inverno por aqui está bem quente e eu espero sinceramente que tenhamos mais dias frios. Gostaria de uma tarde fria nos bosques...

♬♪♫ Leaves - The Gathering




Comentários