Brasil 2 X 0 Costa Rica


Voltei!!
A sexta-feira começou com clima de Copa do Mundo nas casas de todo Brasil e muito nervoso, haha.
Eu acordei toda perturbada porque perdi meia hora de jogo dormindo, haha.

A tarde por aqui foi tão bonita  e animada que parecia até Primavera. E como vocês podem observar pelo meu outfit o clima foi bem agradável para investir no básico jeans, camiseta e sneaker.
Essas fotografias foram feitas a tarde e eu decidi vestir amarelo com jeans lavado porque é uma combinação tão casual e tão brasileira.

O final de semana está chegando e eu estou com tantas saudades do meu amor, que estou contando as horas pra ficar em paz com ele, sem esta correria horrível de todo dia...
Estou com uma vontade genuína de me divertir e de viver os momentos sem pressa. Quero aproveitar os últimos dias de Junho como se fossem os últimos!
Ah! E que o Brasil continue ganhando em todos os jogos, haha.

♫♪♬Chasing Highs - Alma


photos/ Carol

Comentários