Tropical


O último final de semana por aqui foi tão quente quanto irritante. É, eu não gosto de calor se eu pudesse estaria na Europa agora desfrutando de um pouco de neve, lareira acesa, chá com biscoitos e muitas camadas de roupas. Mas aqui estou eu, com a camiseta tropical do Patrick, um short velho e chinelos pra passar a tarde na Natureza.

Essas fotografias são do último sábado que foi incrível apesar do calor. A tarde eu e Patrick saímos em busca de ar fresco, paz e sons da Natureza.
Depois desta tarde incrível em meio a Natureza fomos enfrentar o shopping pra comprar algumas coisas pra fazer o jantar.
Na volta encontramos uns amigos e todos acabamos jantando juntos - foi um sábado atípico.
E tudo isso porque estamos muito próximos do Natal - o astral fica mais leve, as pessoas mais animadas e eu não estou diferente disso. Me sinto inspirada para o Natal e tem muita coisa que quero fazer...
Enfim, preciso resolver algumas coisas agora...
Fiquem bem!!

♪ ♫ ♪ A Song About Love - Jake Bugg


photos/ me and Patrick

Comentários