Navy Vibes


Estas fotografias são do último domingo fazendo o que nunca mais fiz: sair com minha irmã Carol pra sentir a tarde, ver as decorações de Natal, comprar algumas coisas e fazer estas fotografias.

O clima estranho me deixa completamente introspectiva (mais do que já estou). Não ando no meu melhor humor ultimamente e de verdade ando querendo desaparecer.
Ando muito chateada com o rumo das coisas e gostaria pelo menos de conseguir me mudar de cidade, isso será a meta para o próximo ano. Pois não há um só dia que eu não sonhe com minha casa, minhas coisas em um lugar que eu realmente ame e minha tão sonhada paz.

Enquanto o ano não acaba e enquanto ainda estou aqui, vesti saia jeans com esta camiseta com pegada navy que eu adoro!
Pegando o caminho das cores da camiseta eu usei acessórios nas mesmas cores - só faltou uma marina atrás de mim ao invés de carros.

A tarde foi agradável e como sempre voltei pra casa cheia de vontades e ideias. Mas infelizmente voltei com muita dor de cabeça que só aumentou quando cheguei...
Estes dias não estão sendo fáceis...mas a Vida segue.

♪ ♫ ♪ Overkill - Men At Work


photos/ Carol

Comentários