The Fantastic Feminine Universe!


Fazia muito tempo que não fazia tantas coisas num espaço tão curto de tempo.Que saudades de andar a noite sem pressa,de parar para comer e conversar com calma,que saudades das coisas simples.Eu e a minha amiga Regina estivemos no Shopping olhando as coleções de Inverno de quase todas as lojas,mas graças a um pouco de disciplina,eu ando escolhendo muito bem no que gastar o meu dinheiro,raramente gasto com bobagens.Mas entre todas estas novas coisas que olhamos,o perfume e uma bota nova são itens necessários,mas podem esperar! Como eu já comentei outro dia aqui,estou com um monte de roupas novas para mostrar aqui,mas por causa da falta de tempo...enfim.
Depois de dar risadas,conversar e olhar tantas coisas lindas,era a hora de parar para comer algo,fomos a Panificadora Anália Franco Gastronomia,e amamos o croissant de peito de peru e queijo branco,e a parte de doces é tão linda e tão cheia de sabores que fica impossível manter a forma!!
A noite estava azulada e linda,como as noites de Verão devem ser...mas apesar do Verão ter seus benefícios,eu não vejo a hora da chegada do Inverno,aí ficarei maravilhada! Parabéns para todas as lojas,as coleções estão lindas! Quase morri no Shopping! heheheh
I've Got You Under My Skin - Frank Sinatra

Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário