I wanna ROCK!!!

Que saudades que eu estava do meu blog!! *-*
Sábado fez uma dia maravilhoso de Sol,eu saí com a minha mãe e depois de andar no Sol e entrar em uma loja com ar condicionado gelado,eu fiquei explodindo de dor de cabeça.
A noite minha amiga Gil foi lá em casa,para combinarmos o horário para sair mais tarde,e mesmo com dor de cabeça,não pude deixar de sair para ouvir muito heavy metal com os meus amigos,pois a noite estava encantadora,com um luar maguinífico.Deixei em casa meu lado mais fashionista e vesti o preto básico de sempre,para explorar meu outro lado..hehehe e eu dei muitas risadas durante o percurso e fiz algumas fotos memoráveis.Eu adoro fotografias de festas e de baladas,as pessoas ficam mais soltas!!
A noite terminou na manhã de domingo,quando finalmente eu fui dormir,já era quase 6 horas!!
Me diverti muito!!

Beijos!!


Follow Maison de Milla

Comentários