and still talking about Happy New Year!!!

Olá pessoas...que todos tenham uma ótima primeira semana do ano!
Finalmente postarei as fotografias da festa de Ano Novo,estes dias não coloquei as fotos porque estava em um clima mais caseiro,até porque em São Paulo começou o ano,como todos os outros,com aquela chuva que nunca pára.E para falar a verdade estes dias estou mais para ler um livro quieta,do que para qualquer outra coisa.A entrada do ano foi muito divertida,eu dei muita risada,dancei muito até não aguentar mais,recebi visitas de amigos e amigas,troquei telefonemas cheios de ótimas vibrações e para variar,acabei bebendo muito e ficando bêbada...=O
No começo da noite,eu estava cansada,mas depois de começar a tocar músicas de todos os tempos,aí deu aquela motivação para a comemoração,depois de decidir o que vestir,fui abrir uma garrafa de vinho,só que eu acabei me atrapalhando e o vinho espirrou para todos os lados,inclusive na minha camiseta novíssima do Echo and The Bunnymen,ah eu quis morrer...odeio manchar roupas!!
Mas isso não acabou com minha noite,afinal ela estava apenas começando,diferente dos outros anos,eu não fui ver a queima de fogos,e fiquei em casa ao som de Christina Aguilera -Glam,e aí que começou a diversão!! :)
Depois acabei trocando de roupas,pois lá em casa estava muito quente,e eu estava muito tonta de tanto beber!! :)
Vamos as fotos!!
Gosto de pensar na riqueza das antigas rainhas de países exóticos,em que usavam muitos colares,com brincos enormes e pesados,foi o que me inspirou!


Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário