Purple Pants!!

A Moda não poderia estar mais gostosa,com este revival de anos 50 e 70,que eu adoro! :)
E eu posso dizer que estou bebendo da fonte,pois nos últimos tempos o que visto tem se dividido entre calças boca-de-sino,óculos grande,sandálias pesadas,e saias evasês,cintura marcada,e blusas delicadas e bem femininas.Mas como eu também,sei que tudo é uma fase,agora estou assim aproveitando o momento.
Para sair com meus irmãos,eu vesti minha calça roxa,que me remete aquela época psicodélica do Rock,e ao Rock que começava alí a ser um pouco mais pesado para época como o Led Zeppelin,e as calças de Jimmy Page, e todas aquelas bocas de sino de cores intensas...:)
Enfim,é com esta inspiração que eu dou início ao meu Verão!!

Beijos!
Literalmente...formamos o quarteto dos irmãos caras de pau!! :)



Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário