♪ ♫ ♪ December ♪ ♫ ♪

Assim como sou apaixonada por Moda,também sou apaixonada por decoração,seja ela qual for,eu sempre estou lá admirando,registrando ou me inspirando...e isso inclui também decoração natalina,que sou apaixonada.Como eu amo Natal,sempre estou de olho no que há de novo,mas eu sou um pouco chata para decoração de Natal e sempre prefiro os eternos clássicos,não sou muito fã de decorações modernas e todos os anos eu que decoro a minha casa,a árvore e a ceia na noite de Natal.Eu amo isso!
Esta decoração é do Shopping Analia Franco,um dos meus favoritos e com decorações favoritas também,entre os meus favoritos estão o Iguatemi,Morumbi,Market Place,Villa Lobos,porque as decorações são sempre clássicas,meu irmão chegou a comentar que eu preciso ver a decoração do Shopping Vila Olímpia,mas ainda não vi...se eu passar por lá eu registro! Enfim,dezembro está só começando e meu primeiro dia de dezembro está sendo muito bom!♪ ♫ ♪



Beijos!




Follow Maison de Milla

Comentários