Echo & The Bunnymen Live in São Paulo....♪ ♫ ♪

Olá pessoas!
Eu começo o post de hoje,com o meu papel de parede da semana toda que é o Echo & The Bunnymen!
Não sei por onde começar,a não ser pelo fato de que realizei mais um sonho musical este ano,ver uma das bandas que mais amo,tocar ao vivo.Eu nunca mais havia me visto tão eufórica com um acontecimento.
Eu realizei um sonho da vida inteira,assim como foi ver o Metallica em janeiro.Que eu vivo vestida de preto,todos aqui já estão cansados de saber,mas o preto que vesti segunda-feira a noite,teve outra cara...uma cara especial.Quem me conhece sabe que eu não sou gótica,e não sou,mas como eu acredito que ser ultra-romântica está na alma e não nas véstis e nos passeios noturnos,eu costumo dizer que sou uma "gotica" de alma,que é o pior de todos...eu vivo ligada a grifes e shopping,na maioria das vezes trabalho com isso,minha baladas são sempre classic rock ou metal,sou uma apaixonada por Moda e uma shopaholic assumida..mas...como tudo tem um "mas"...eu consigo ser a pessoa mais romântica,melancólica que eu conheço.Quando eu estava no show,foi impossivel não lembrar do livro que li na Páscoa,o Clube dos Imortais da minha irmã,e este se tornou um dos meus livros favoritos,simplesmente porque é muito bem escrito,há uma cena do livro em que o vampiro Lestat dança The Killing Moon do Echo & The Bunnymen,no Madame Satã,eu adorei esta cena...(aquele vampiro se acha...heheh ).
Para ver o Echo & The Bunnymen,vesti preto da cabeça aos pés,e o frio que estava a noite....me deixou mais emocionada ainda,tão frio...tão frio,que fui de cachecol e luvas e com o coração ansioso.
Este ano o Echo foi uma das bandas que mais ouvi,não sei explicar,mas talvez este ano eu esteja mais melancólica  do que o normal,andei ouvindo muitas músicas dark,e fazendo coisas dark,como ficar sentada no meio do cemitério ouvindo metal,com o meu amigo Ailton,heheh...enfim,acho que era destino eu ver este show agora.
Acredito que tudo na vida aconteça no tempo em que tem que acontecer,nem muito cedo e nem muito tarde,e sim no momento exato.O Show foi perfeito,e teve uma hora  em que eu tive que me beliscar,para acreditar...o tempo estava perfeito,um frio que cortava o rosto,as pessoas estavam bem vestidas,a maioria como eu,preto...casacos e botas.
Depois do show,foi difícil acreditar que eu estive lá depois de tantos anos sonhando com isso,de ouvir as músicas que são a cara da minha infância e adolencência.O Show foi perfeito,emocionante,e parece que estou mais apaixonada pela banda,do que eu sempre fui...sei lá...ontem eu estava bem triste...eu sofro de "depressão" ´pós show,fico muito melancólica...heheheheh
Enfim vamos as fotos,vou colocar um vídeo - The Killing Moon,queria muito colocar o Lips Like Sugar,e os outros,mas demora demais e estou com um pouco de pressa.
Beijo a todos...


Seguir o meu blogue com o bloglovin'

Comentários