The Beatles Exposition....

Oi gente!!Hoje sem querer acabei passando em uma Exposição dos Beatles,e fiz a minha parte registrei o que eu achei de mais legal.
Ao contrário de um monte de pessoas,eu não sou fanática por Beatles,não morro de amores,mas gosto e respeito a história deles.Todos aqui estão cansados de saber da minha paixão pela cultura inglesa,e eles fazem parte dela.Quando criança,eu cresci ouvindo Elvis e quase nada de Beatles,exposição do Elvis, eu já vi duas vezes em 2003,mas sobre os Beatles nunca.Sei lá acho que meu pai não gostava muito de Beatles...heheh...
Enfim...hoje comecei minha dieta,estou comendo muitas frutas,e nada de doces,e voltei a fazer exercícios,e tudo o que quero é voltar a correr...ufa..amo correr!Preciso perder estes kilos do Inverno!
Beijos!
Até queridos leitores!!
Como eu adoro fotografia,é minha segunda paixão depois de moda,registrei as que mais gostei da exposição...



Comentários