World Magnetic Tour

Você já sonhou acordado por anos com a mesma coisa?? Eu já!!
E depois de anos de sonho,chegou a hora de torná-lo real,assim foi ver o Metallica pela primeira vez,a
primeira de muitas (espero).
Não poderia ter sido mais perfeito,não só o show,mas o decorrer o dia inteiro,me lembro de cada detalhe
e espero não esquecer com a idade...hehehe..
Quando acordei,com os berros das minha irmã..me lembrei.."Metallica é hoje!"
Ao irmos no mercado,comprar coisas para comer,encontramos nosso amigo Cal,o que foi ótimo,depois minha amiga Gil,que foi melhor ainda,a energia das pessoas que amamos,depois de ouvir muitos cds do Metallica,eis que chega a hora de se montar para ir de encontro ao show.De verdade eu não sabia o que vestir,pois estava muito calor,mas mesmo assim..optei pelo preto!! \o/
Estava pronta..tudo preto como deve ser!!
O Show não poderia ter sido mais mágico,o Metallica fez o tempo ficar lindo aqui em São Paulo,depois de mais de um mês de chuvas.A tarde,as pessoas,a bagunça,as músicas,a banda,a noite,e as pessoas que conheci no decorrer do dia,não poderia ter sido mais perfeito.Chego a pensar que foi um sonho...um sonho
muito especial.Se eu fosse agradecer,seria muitas pessoas,minha mãe,minha amiga Lih,a minha irmã Michele,
as pessoas que conheci,mas principalmente ao Metallica por existir,e fazer milhares de pessoas ao redor
do mundo ficarem como eu...mais apaixonados!!!
                                    Este post é em nome da banda de Metal mais amada do mundo!!
                                                                 I ♥ METALLICA!!

Comentários