Customize-se...

De repente eu notei,que eu e minha irmãs estávamos no mesmo lugar,e todas com shorts jeans,e o melhor...customizados!!:D
A Michele fez o amor pelo Metallica ser fonte de inspiração,com uma caneta ela fez o "M" ícone no bolso de trás,e na parte da frente escreveu o nome do DVD-Orgulho,Paixão e Glória da banda,eu já contei a história do meu,e o da minha outra irmã Carol,foi simplesmente fazer um short,para colocar um fim na calça velha.
Todos os shorts são de calças velhas,isso serve como válvula de escape,para quem quer personalidade na roupa,sem gastar dinheiro,e ao mesmo tempo se livrando de roupas que já deram o que falar.
Acho uma economia e tanto cortar velhas calças jeans,sempre fui adepta,desde criança...para quê gastar dinheiro com shorts jeans,se temos calças implorando por um novo style??
E mãos a obra!!
Seguir o meu blogue com o bloglovin'

Comentários