Stripes and Polka

 


Listras e Bolinhas!

Vamos aos fatos de Novembro: muito calor além do normal, chuvas com direito a falta de luz, dias frios que vieram do nada e uma ansiedade lá nas alturas pra modificar tudo ao meu redor. Este mês foi menos emocional e eu andei me afastando de tantas pessoas prejudiciais a minha sanidade...

Eu aprendi TANTO! Eu fui capaz de estar vigilante e observar como me comporto em N situações. A gente só consegue mudar, quando de fato percebemos o que incomoda. E eu comecei cortando emoções tóxicas, apegos, crenças, me asfatei de meio mundo, criei coisas, aos poucos estou decorando a casa de acordo com tudo o que me faz bem só de olhar e andei comprando produtos de beleza pois a muito tempo estou precisando de uns "retoques".

E por causa disso, eu estava com vontade de ir a Casa Santa Luzia, lugar que me inspira desde 2006, sobretudo na época de Natal. Eu e o Patrick estivemos por lá comprando azeite e um tempero especial pra frango, pois eu deixei de comer carne  vermelha esse ano e ele acabou fazendo o mesmo.

Eu deixei de comer por causa da questão energética mesmo. A carne vermelha demora demais pra ser digerida e deixa a energia mais densa. E como este ano estou cuidando demais na minha energia - eu parei de vez! Outra coisa que também tentei cortar no mês de Novembro foi o açúcar, mas só consegui ficar sem comer doce por uma semana: que derrota! haha

Quanto ao meu look de menininha, eu realmente não sei onde estão as minhas roupas e só faltei ficar louca na tentativa de encontrar este short. Pensa numa blogueira de estilo sem guarda-roupa?!

Essa é só mais uma piada de mal gosto na minha vida, haha. São mais de 40 anos de uma vida toda errada e que eu tenho esperanças de que um dia eu consiga arrumar tudo que está fora do lugar. Principalmente porque agora estou longe de Mordor e dos olhos de Sauron: obrigada VIDA!

♬ Already Gone - Kelly Clarkson








photos/ Patrick and me 

Comentários