Anália Fest 2023

 


Eita Brasil, cadê essa mulher que some?!

Olha eu aqui, com a maior cara de pau do mundo, de volta a este canto empoeirado da internet raiz, haha. O mês de Novembro assim como o restante do ano, foi um mês extremamente introspectivo pra mim. Digamos que eu estou quase virando um monge tibetano de tanto auto conhecimento beirando a solidão...

Houveram dias que me senti muito sozinha no meu processo, mas é tanta reviravolta interna que daria pra escrever um livro de superação diária. E agora enquanto escrevo este post, já estou num outro momento.

Aqui no bairro há muitos eventos voltados para os moradores da região. Sendo assim, tivemos a terceira edição do Anália Fest e foi bem legal. Eu tenho preferido ambientes com energias mais "amigas". Se tem algo que tenho cuidado demais durante todo ano de 2023, é a minha energia.

Sendo assim, eu passei 1 mês afastada da casa da minha mãe. Eu aprendi na prática que abundância finaceira não se aproxima de pessoas emocionalmente instáveis. Sendo assim, foi melhor e tem sido melhor estar longe da minha mãe. Estou me priorizando no meio disso tudo e tem sido incrível ser a minha melhor amiga.

Este ano vai ficar marcado pra sente na minha história: como o ano que a cada dia eu desamarrei um pouco mais as cordas que me prenderam por mais de 40 anos. Quando olho pra trás e vejo a pessoa que fui enquanto me calei pra todo tipo de absurdo, eu me pergunto como aguentei.

A cada dia aproveito o pouco de liberdade que vou conquistando e estas fotografias são sobre estes momentos...

Calma que tem mais post de novembro! hahaha

♬ The Grey - Bad Omens












Comentários