Selling The Drama

 


Vendendo O Drama

E aqui estamos nós, rumo a mais um post atrasado deste mês de Fevereiro que está acabando graças ao tempo que passa - obrigada tempo!

Enquanto escrevo este post, o clima lá fora é de chuva com direito a céu com cor de final de mundo. Eu não consigo mais viver dos assuntos da matrix, quando o final de uma era se aproxima enquanto a maioria dorme - essa é a realidade.

Ai você se pergunta: "qual realidade? do que ela está falando?"

Estou falando de nós. Eu, você, todos que conhecemos e o mundo todo. Estou falando que somos os dinossauros da nossa era. Estou falando que somos a bola da vez e que tudo precisa ser esclarecido internamente antes de seguirmos adiante.

Você está preparado?

Tem exercido a neutralidade? Tem se sentido desapegado? Desapaixonado? Tem focado no seu poder espiritual? Tem se conhecido tanto ao ponto de descobrir que você é maior que tudo o que você dá tanta importância?

Estou falando de VIDA! Estou falando de olharmos nossa  história até aqui com respeito a ignorância que tivemos um dia, mas que não é mais tempo pra sermos ignorantes. É tempo de verdade, pois ela liberta lembra?

Mas e eu, como eu me sinto diante disso tudo?

Eu sinto que já entendi tudo o que poderia entender. Foram 10 anos de auto conhecimento profundo depois da EQM, estudos, descobertas, choques de realidade, mudanças de paradigmas e mudança total de visão de mundo que não agradou principalmente quem achava que me conhecia a vida toda. Foi um caminho extremamente solitário e continua sendo, pois na realidade a evolução é pessoal. Evolução não é algo coletivo e as pessoas não entenderam isso ainda.

Cada pessoa vibra em uma frequência, entende as coisas de um jeito, outras estão iludidas na matrix, outras só pensam em alimentar mais seus EGOs, outras estão presas a dogmas religiosos e elas não enxergam que há tanto pra saber e SER.

Eu sempre me senti um peixe fora d´água desde que nasci, agora então me sinto mais cansada e mais desapegada. As pessoas precisam SABER que a salvação delas não depende de ninguém, apenas delas mesmas: "vós sois DEUSES".

Obrigada por ler e juntos até o fim.

  Seeling The Drama - Live





photos/ Patrick

Comentários