Basic Summer

 


Verão Básico

Ok, vamos falar um pouco sobre estilo?

Principalmente sobre o meu estilo neste ano de 2023...

Se tem uma coisa que não sou é dissimulada. As pessoas podem até não entender o que acontece de fato comigo, mas eu sei o que realmente acontece. Este Verão foi estranho e eu não me senti motivada pra vestir looks lindos e tropicais.

O calor me deixa desmotivada, fugi de muita arrumação e este ano com TUDO o que está acontecendo, isso tem alterado e muito o meu humor. Digamos que nem mesmo a moda que é uma das coisas que mais amo, tem conseguido me distrair deste 'mundo cão'.

Quase não vesti roupas de alças pra não ficar com marcas de Sol. Não vesti conjuntinhos de Verão, não usei as sandálias e nem rasteirinhas que "achava" que usaria.

Eu simplesmente me voltei inteiramente para o básico: camiseta, short e tênis. Pode parecer adolescente para alguns? Eu realmente não me importo, me preocupo apenas com o conforto.

Então, eu me encontro desesperada pelo final do calor. Estou muito inspirada pra vestir looks lindos e elegantes nos dias de temperaturas decentes. Mas enquanto isso não acontece...

Não há nada mais deselegante do que tentar estar "arrumada demais" em uma tarde com 32 graus. Eu sinto um desespero existencial nos dias de calor intenso e apenas sobrevivo sem nenhum glamour.

Desculpa Brasil!

  Waste - Smash Mouth








photos/ Patrick and me 

Comentários