Weekend Mood

 


Humor de Final de Semana

Os últimos dias do Verão tem sido uma verdadeira encheção de saco - muito calor e chuva. Estamos aqui contando os dias para a chegada real do frio e que ele venha com tudo!

Depois de pronto o nosso catálogo de Páscoa, eu precisava de um pouco de descanso pra minha cabeça. Então eu e Patrick tivemos algum lazer no final de semana. movidos a uma paixão sem fim, haha.

Seja como for, eu estava ainda com o meu look noturno da última sexta-feira. A diferença foi que levei um short jeans e pude vestir ele pra enfrentar o calor da rua. Logo depois destas fotografias a chuva foi bem forte (olhem a cor do céu).

O meu humor ultimamente tem enfrentado uma dualidade severa. E eu vivo entre o bem e o mal 24 horas do meu dia e isso tem me incomodado muito a um nível assustador. Eu juro pra você caro leitor: na maioria das vezes que vou pegar o ônibus pra voltar para onde moro, eu sinto vontade de vomitar. 

Meu espiritual, emocional, psicológico não aceita mais que eu tenha que voltar pra um bairro que eu desaprovo, pra uma rua horrível e pra um ambiente completamente hostil - me sinto cansada. Tenho trabalhado muito em busca de alugar um lugar pra ficar junto com Patrick...

Eu cheguei a um ponto da minha existência aqui, que se eu quiser realmente prosperar e ser um ser humano melhor - eu preciso morar em um lugar civilizado. Sinto como se minha sanidade dependesse disso pra finalmente me sentir LIVRE!

As duas coisas que mais preso na minha vida, são paz e liberdade. Justamente o que eu perdi na última década.

 ♪♬ Be Quite and Drive - Deftones







photos; Patrick and me

Comentários