The Return of Optimism

 

O Retorno do Otimismo

Eu não sei dizer como, mas já consigo sentir a presença da Primavera mesmo estando assim: vestida com roupas de um Inverno. O Inverno por aqui tem sido intenso este ano, com muito frio todos os dias (mesmo na presença do Sol). Uma oportunidade maravilhosa pra vestir roupas com cores fortes e em tecidos mais nobres que são impossíveis durante o Verão.

Eu estava com muita vontade de vestir esta camisa com esta saia xadrez. Eu gosto muito deste ar quentinho que só a 'lãzinha xadrez' é capaz de trazer. A bota tratorada de salto tira o ar 'preppy' da saia e deixa tudo mais chic.

Mas voltando a "Sensação de Primavera"...

Enquanto o Patrick fazia estas fotografias no final de tarde com Sol entre nuvens, eu me sentia como a muitos anos atrás. Foi como se a velha Milla de 1999 estivesse ali, fazendo poses com roupas de uma Milla de 2021, haha. Eu viajo na minha própria linha do tempo e me recordo de coisas que fazem eu me sentir bem novamente. Não sei por qual motivo sou assim, mas a minha memória é algo que eu realmente amo em mim.

E é por causa deste céu de Primavera e desta nostalgia, que sinto que a Primavera pode ser inesquecível neste ano de 2021. Não sei o que vai acontecer, mas tenho uma leve sensação de que um tipo de leveza está muito próxima de se instalar no meu coração...

Só quero ser capaz de viver com a leveza das coisas que caminham pra algum lugar durante os próximos meses. As vezes pra ter paz na vida, precisamos ser mais 'estoicos' e eu estou disposta a isso.

Obrigada por ler!

♪♬  Bliss - Mariah Carey












photos/ Patrick and me 

Comentários