Necessary Changes

 


Sabe aquele dia que você não está funcionando direito por falta de descanso? É disso que este outfit se trata: de uma pessoa que estava dois dias sem dormir direito e mesmo assim resolveu sair de casa pra passear um pouco.
Esta é aquela famosa roupa de preguiçoso, haha. Estava muito quente na hora em que eu e Patrick saímos de casa e parecia que ia continuar assim. Quando finalmente chegamos ao nosso destino, o clima era outro...

Eu gostaria de ter feito estas fotografias com o clima um pouco mais iluminado e quente, pois vesti este vestidinho pensando nisso, mas quando chegamos no Jardins o clima era de ventania e frio. Fizemos poucas fotos justamente por causa disso, mas não posso reclamar do restante...
Que tarde boa ao lado do meu ser humano favorito!
A gente se divertiu tanto, andou tanto, comemos tanto, dos declaramos tanto...
A pior parte é sempre a despedida e eu não consigo me acostumar com isso, é sempre um sofrimento.

Entramos em uma nova fase em que as despedidas caminham para um basta. Nos casar virou a prioridade neste momento das nossas vidas. E se não há nada melhor que o lar, nós dois é que podemos dizer o quanto isso vale pra nós.
Pois estamos cansados de não ter um lar pra chamar de nosso...
Tudo vai mudar a partir de agora e eu só estou fazendo o papel deste blog - registrar um fato.

♫♪♬ No Promises - Icehouse







photos/ Patrick

Comentários