Gothic Mood

 

Por aqui está frio; em um clima de Outono meio Inverno que nada tem a ver com a Primavera e confunde até o sistema imunológico. Resultado desta bagunça climática, é que eu neste exato momento estou resfriada.

Este outfit foi de sábado a tarde. Estava frio, nublado e eu por minha vez vesti tudo preto na intenção de não perder tanto tempo com texturas e cores. O monocromático é meio preguiçoso eu confesso, mas muito elegante sempre. Eu decidi por skinny preta, com top de manga comprida preto, casaco preto e coturno de verniz preto pra dar um pequeno toque de brilho. Assim eu criei aquela atmosfera "gótica suave" que eu tanto gosto, haha.

Tenho percebido que ando vestindo muito preto ultimamente, mas acredito que isso seja reflexo de dias fechados e de um mood de Dia das Bruxas que é a cara de Outubro. Fora todo este papo sobre roupa, só tenho a dizer que este último final de semana foi um sonho

Estou mais apaixonada do que nunca se é que isso é possível. Foram tantos sentimentos, emoções, sensações e traumas que foram deixados pra trás, que só posso me sentir grata e apaixonada por quem está comigo compartilhando e vivenciando cada momento. Uma força incrível e completamente ligada ao amor que sinto pelo Patrick, me deixa cada vez mais confiante que todas as coisas que um dia me fizeram muito mal aos poucos não tem mais poder sobre mim e estão ficando definitivamente pra trás.

Quer sensação mais libertadora do que esta?

Que venha o novo!!!

♫♪♬ Stately Lover - Lacuna Coil








photos/ Patrick

Comentários