Nino´s Party



Estas fotografias são sobre o aniversário do Nino - O Gato, que aconteceu a uma semana atrás. Quase tudo ocorreu como esperado, infelizmente o Sol de toda tarde resolveu não aparecer justamente no dia da festa.
Estava contando com a ajuda da luz natural pra que estas fotografias ficassem um pouco melhores. Não suporto fazer fotografias internas sem uma boa iluminação e isso foi o que deu pra registrar. Apesar desta pequena mudança no clima, não posso dizer que não estava do jeito que eu amo: céu cinza, muito frio e vento forte me fez sentir vontade de andar por florestas. Mas aqui estava eu - correndo pra lá e pra cá, pra que tudo saísse o mais perfeito possível e no horário.
O Nino por sua vez parecia entender que aquilo tudo era pra ele. Falta de conversa não foi, pois sempre dizia a ele que tudo aquilo era para dele. Na noite anterior quando começamos a arrumar os balões no teto, o gato parecia estar mais empolgado do que todos e correndo por toda parte, nitidamente feliz.
No dia seguinte ele não parava quieto ao ver a casa cheia e todo mundo falando com ele. Estava tão feliz que dava gosto de ver. Correndo, se escondendo atrás das plantas, rolando no chão, pulando, miando e fazendo graça. Quem disse que gato também não gosta de uma boa festa?
Na idade dos gatos, 14 anos é o mesmo que 80. Então podemos dizer que o nosso "idoso" de 14 anos está a todo vapor!
Vida longa ao Nino!
♫♩♬ Lonely Boy - The Black Keys


Comentários

  1. Que lindões! Amei, e tive que vir da da uma espiadinha! Parabéns Nino ♥️💕

    ResponderExcluir

Postar um comentário