Comfy Mood


Encontrei algum conforto em saber por relatos da espiritualidade, que o momento atual está mexendo com todas as pessoas do planeta. É horrível quando fico pensando que as coisas estão afetando apenas a mim, me sinto um peixe fora d´água.
Depois de saber que pessoas pelo mundo todo estão com os mesmos sintomas que eu, me senti ao menos confortável em saber que não estou louca, haha.

A maioria das pessoas andam com insônia, queda de cabelo, irritabilidade, transtornos de ansiedade, depressão, tristeza e sensação de estar perdido sem saber o que fazer. O que explica tudo isso são as influências que estão no ar: mudanças no magnetismo da Terra, energias densas que estão fazendo de tudo para continuar no controle, influências soltas pelo ar e um consciente coletivo de incerteza no futuro.
Todos estes fenômenos têm afetado principalmente os mais sensíveis, que sentem tudo o tempo todo (eu me encaixo nesta categoria).

A ótima notícia é que há uma maneira de tentar dissipar estas influências e uma delas é se conhecendo o bastante para saber quem somos e como somos. Sabendo disso, quando notamos algo diferente na nossa maneira de agir, ser e enfrentar problemas logo podemos dizer que estas influências são externas. Outra boa notícia é que se manter espiritualmente ligado a uma força superior e fé no AMOR de Cristo pode nos fortalecer por completo, dando a coragem necessária pra atravessar crises sem grandes problemas.
E ainda é relevante ressaltar, que as pessoas que sem mantém firmes na ética e nos seus princípios são as menos afetadas pelas influências externas. Se manter firme em nosso propósito de Vida, nos mantém igualmente retos em nossas posturas e dificilmente nos levamos deixar por influências.

Sendo assim, viver um dia de cada vez da melhor maneira possível parece ser o melhor caminho pra enfrentar esta crise e muitas outras que estão por vir. O mundo não vai ficar mais fácil pra que possamos ter paz. Eu preciso voltar a exercitar a minha paz interior enquanto o mundo está um caos.
É uma questão de sobrevivência - agora mais do que nunca.

♩♪♫ Circles - Christina Aguilera



Comentários