Maison de Milla 6 Years


São 6 anos de Maison de Milla e eu não sei por onde começar...

Me lembro que quando decidi fazer o blog, eu ainda trabalhava em uma loja de moda praia e foi alí que nasceu as primeiras ideias.

O nascimento do Maison de Milla aconteceu na casa do meu ex noivo, OMG! (eu era noiva na época). Me lembro de ficar o dia inteiro na frente do pc editando HTML, haha.

Depois disso, toda a minha vida mudou e muitas outras coisas aconteceram. E mesmo em toda fase crítica (e foram muitas e muitas), eu nunca pensei em desistir do blog. E assim o tempo passou...
Nestes 6 anos, eu conheci bloggers fabulosas, eu comecei a seguir os blogs que hoje são alguns dos mais amados, eu fui pra eventos de Moda, eu costurei muitas e muitas roupas. Eu vi alguns dos meus estilistas brasileiros favoritos de perto.
.
Outras coisas como aprender a comprar roupa - eu aprendi a comprar por causa do blog. Hoje, eu não gasto tanto dinheiro com roupas. Mas quando compro, geralmente é algo que vai durar uma vida.

As fotografias são sempre feitas por mim e pela minha irmã Carol. Mas são 6 anos de fotografias pra blog e nem sempre foi minha irmã Carol que fez. Muitas destas fotografias foram feitas por namorados, irmãos, amigas, amigos e até minha mãe - todo mundo participa do blog
.
Se ele existe até hoje, é por que existe um pouquinho do amor de cada uma destas pessoas. Amor por quem me segue a tantos anos. E vontade de que a vida mude realmente pra melhor (porque os últimos anos desde sua existência não foram fáceis...), pra que eu possa registrar uma vida mais feliz e inspiradora pra vocês...

É tudo o que eu desejo para os próximos 6 anos...

Comentários

  1. Achei o último parágrafo meio triste, chorando...
    Eu acompanho seu Blog desde seu nascimento, e é um prazer olhar belas fotografias, que você sabe, é minha paixão, e me inspira, e me motiva!
    Não é só sorriso no rosto que consegue espalhar o bem ao próximo, nossas quedas justamente inspira o próximo a tomar cuidado para não cair!
    Graças à você, existe o OLHA PRA VOCÊ, não vou esquecer que quem me motivou a escrever tanto como eu adoro foi você!
    Obrigada por inspirar à mim e à tanta gente pelo mundo todo!
    Mais seis anos de excelentes fotografias, diga-se de passagem, a Cá anda destruindo nisso!

    Beijo no coração.

    FÉ - SUCESSO - AMOR, sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada por todas as palavras, e...as coisas mudam, o blog é reflexo disso. Eu quero que ele seja melhor pra quem acompanha. Mas pra que ele seja melhor, eu quero que a vida seja melhor.
      Quero mudanças!
      Quando elas ocorrerem, estarei satisfeita em compartilhar tudo com o mundo, esteja certa disso!.
      Amor e fé sempre!

      Excluir
  2. Força Mileide, que venham muitos mais anos de blog! Você é linda <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cátia! Tão presente sempre...obrigada por todo apoio sempre - você é que é linda!! <3

      Excluir

Postar um comentário