Love & Faith


Oi todo mundo! Que saudades de vocês! Que saudades do Maison de Milla!

Hoje me sinto melhor pra fazer um post a respeito do que aconteceu e acontece por aqui. Eu sempre deixei vocês conscientes das coisas que acontecem na minha vida, desde o início do Maison de Milla que já vai completar - 6 anos!!

Eu sei, eu desapareci. O motivo foi e é ligado a minha família. Problemas de saúde envolvendo familiares, sempre nos tira o chão. Como se uma bomba explodisse mudando pra sempre a vida de todos ao redor.
Foi mais ou menos isso que aconteceu. Então imagine vocês, parar em frente um blog pra postar alguma coisa - seria apenas pra me lamentar (e eu não quero isso).

Eu costumo ter um olhar positivo depois que a bomba explode. Claro, eu também me assusto, eu também sinto medo - eu sou humana.
Mas eu tento não dramatizar as coisas, pra conseguir levar a vida adiante, isso é quase um instinto de sobrevivência.

Eu acho que já chorei todas as lágrimas, já me lamentei, já busquei forças na minha fé. E agora o que fica é o Amor ao próximo. Principalmente quando este próximo é um irmão que amamos desde o seu nascimento.
É importante pra mim agora, me manter serena e com uma atitude positiva. E mais importante que uma mudança de atitude, é a retomada das minhas coisas - da minha vida. Eu tenho uma vida inteira pra transformar e não posso me dar ao luxo de me revoltar ou perder minha fé (esta ninguém me tira). A Vida é muito maior que tudo isso e merece ser vivida!

Por mais que aconteça estas tempestades que desestabilizam tudo ao redor - é Natal. E no Natal a mágica de alguma forma acontece.

Me desculpem por tanto tempo longe. Posso garantir a vocês que os motivos me levaram a pensar até em deletar esta conta - este blog. Mas o Maison de Milla, é meu registro dos últimos 6 anos. Minha vida mudou tanto e continua mudando. E o Maison de Milla é reflexo de tudo isso, ele caminha comigo.

Vou retomar as atividades por aqui...

Obrigada a todos que não desistem de me seguir!!xxx

♪ ♫ ♪ People Help The People - Birdy

Follow Maison de Milla


Comentários