Zara Limited Edition - Jacket Leather!!

Nunca foi meu costume,mas este já o terceiro post que faço durante a madrugada...bem,vamos ao que interessa.Aqui estão as fotografias que estou cobrando de mim mesma a um mês,desde que adquiri esta jaqueta da Zara ,eu explico...

O meu ex chefe ( o Rô),havia passado 15 dias nos EUA,e eu por minha vez não pedi para ele trazer absolutamente nada para mim,por causa das minhas dívidas já existentes.Mas no dia em que ele chegou trouxe várias coisas e entre elas esta jaqueta,que me apaixonei a primeira vista.Bom,ele disse que achou a minha cara,é ele acertou...eu fiquei tão louca por ela,que passei o dia preocupada me questionando,se a comprava ou não comprava.Ele comprou ela na Zara de NY,e como podem ver na etiqueta é uma edição limitada,e na verdade não posso afirmar se já chegou no Brasil...eu realmente não sei.Faz um mês que estou com ela no armário,esperando uma oportunidade para vesti-la,e para fazer fotografias com ela.Esta jaqueta é com certeza uma das minhas peças de roupa favorita.A Coleção inteira da Zara está linda,e tenho vontade de comprar tudo o que vejo,mas ando revendo os meus conceitos...este consumismo desenfreado não combina mais comigo.Agora prefiro pagar por algo que eu realmente quero,do que por coisas da qual eu não preciso.

Se me perguntassem,se com o blog,eu passei a comprar mais,eu diria que com o blog eu passei a comprar melhor,penso bem antes de ter algo!!

É isso...beijos!
♪ ♫ ♪ Destroy Everything - Hatebreed



                                                                photos and image edition : Mileide Almeida
 

Comentários

  1. Yeeaah ! It's official, you're a rock'n'roll goddess my friend ! This jacket is amazing and the pictures are beautiful !
    http://selenite.weebly.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário