There There....

Por aqui começaram os dias de Páscoa,e como em toda Páscoa eu sempre torço para o tempo ficar assim,como um típico Outono (vento frio,Sol agradável,dias bonitos...).Durante a tarde,eu e minha irmã decidimos dar uma volta,sentir o tempo e o vento.Na verdade eu ando um pouco estranha nos últimos meses,e ando querendo de alguma forma me reecontrar.As coisas não têm sido fáceis dentro de mim,e sinto que alguma coisa mudou profundamente de uma maneira que ainda não entendi.Quem segue o blog desde o início,sabe que eu sempre fiz posts muito sinceros quanto as coisas que sinto,e as vezes acabo contando histórias,e revelando a minha vida...ou partes dela.Neste exato momento acabei de ler algumas reflexões,e cheguei a conclusão de que talvez esta minha sensação,não seja um sentimento só meu....e se algo cósmico e estranho estiver para acontecer fora e dentro de nós? será que já estou sentindo isso?
Bem,o que ando sentindo está afetando diretamente na maneira como me visto.Andei pensando nisso também,na banalização da Moda como forma de expressão.Se a Moda é Comportamento,e deveria expressar seu íntimo para o mundo,então estão todos sentindo-se iguais? ,pois todos se vestem de maneira quase uniformizada.Se por um lado a Moda se tornou globalizada,ela virou um jogo de tendências e competição,onde quem sái ganhando é a Indústria,e quem perde é quem copia...
Eu por minha vez,sinto que com estas "mudanças" ou "transformações" internas,eu esteja menos glamurosa...ainda amo o glamour,mas preciso deste tempo pra me libertar.Por isso ontem a tarde estava assim...a vontade e com cores claras!!!

♪ ♫ ♪ There There - Radiohead
                                                                    Photos Carol  and Image Edition Me

Comentários

Postar um comentário