Burberry Prorsum Fall 2013 - Details!

Bailey depois de uma década,se dedicando a Casa Burberry trazendo a moderninade sem fugir da tradição inglesa,finalmente resolveu fazer aquilo que os ingleses chamam de "ousar".Admito,até eu estranhei quando vi esta coleção cheia de corações e leopardos,eu adoro tudo isso,mas para os padrões Burberry...cheguei a ficar espantada,mas logo surgiu um sorriso em meu rosto e pensei :"é isso ai!".Como a pessoa que sou,com esta personalidade que tenho,eu sempre espero mais das pessoas,um pouco mais de surpresa,e isso acontece também na Moda.Esta atitude de Bailey de sair do lugar comum,é algo em que admiro,principalmente quando as regras são quebradas,aliás é para isso que elas existem.A inspiração de Bailey foi Christine Keeler,a showgirl que se envolveu com espiões russos e políticos ingleses no fim dos anos 60.
Keeler jamais poderia imaginar que um dia seria a musa inspiradora de uma grife tão prestigiada e cheia de tradições.Suas saias lápis,blusas e casacos de cintura marcada,foram a principal influência,e a estampa provocativa de leopardo,faz mensão a uma mulher ousada para sua época e não há nada mais feminino do que print de corações.
Caindo nas críticas de alguns devotos da Burberry,e aos amores de outras pessoas assim como eu,a Burberry parece enfim sair do tradicional...sem perder o estilo que sempre propôs.
Milla

images : http://www.style.com/

Comentários

  1. Eu adorei os padrões deste desfile! Eu acho que apesar de tudo Bailey tem sabido reinventar muito bem as peças icónicas da marca como Trench Coat! E adorei quando ele transformou a saia lápis em cool e jovem! :)

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena,ele realmente soube modernizar o trench...e as padronagens usadas,deizam qualquer mulher encantada.Logo teremos tudo com print de corações! =)

    ResponderExcluir
  3. yes, i like the leopard with the hearts. the patterns together are so cute, and the color scheme is perfect for fall! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário