And....Finally I'm Back!

Olá fashionistas! Voltar ao meu blog,voltar a fazer fotografias,voltar a registrar meus outfits por onde ando,não está sendo tão fácil,principalmente porque eu nunca havia ficado tanto tempo sem mexer com edição de imagem.Mas se antes eu conseguia conciliar,conseguirei de novo!
O Outono por aqui está estranho,com uma mistura de calor e frio,é preciso andar de shorts mas levar sempre uma jaqueta.E como muitos de vocês sabem,eu não tenho muita imaginação para o calor,o calor me enche de agonia e eu tenho alergia a ele,então sempre prefiro ficar de shorts.Estou com uma camiseta verde militar,meu casaco de "uniforme russo" como gosto de chamá-lo e para quebrar este ar tão Army...eu preferi os sapatos de onça,que neste exato momento no Brasil,é tendência.Eu comprei ele o ano passado no SALE da Ocho Shoes,e quem diria...a onça continua com tudo,mas para amantes deste print como eu,sempre haverá uma chance de colocar nossas "garras" pra fora!!

Depois de andarmos por lojas de Decoração,eu e minha irmã Carol,seguimos em direção ao Parque para um momento relax,sentar...descansar...e conversar.Observar a natureza sempre me deixa muito bem...
Durante estas fotografias,eu tinha uma música em mente,sabe quando a música não para de tocar na sua cabeça?
♪ ♫ ♪ What Do You Want From Me - Monaco


                                     Short/Vintage  T-Shirt/Renner  Belt/Ocho Shoes  Sac/Via Uno
                                                          Shoes/Ocho Shoes  Jacket/Pixel

Comentários

  1. This outfit looks sooo great on you! Always love your looks and also the pictures!
    And this belt is so fucking awesome!!! Like it very much with the shorts!

    ResponderExcluir

Postar um comentário