Time For Me....

Estes dias eu estou bem estranha,na verdade não estou muito bem de saúde,continuo sentindo o meu coração como se fosse explodir a qualquer momento.O Natal está cada vez mais próximo,e apesar de normalmente eu ficar empolgada...a novidade é que por enquanto ainda não estou.O que mais me empolga principalmente quando estou estranha é criar,ficar quieta durante horas criando alguma coisa "usável".É assim que faço algumas das minhas melhores roupas,pareço ficar em transe,e enquanto eu não coloco em prática o que está na minha cabeça,parece que não consigo ter paz.Então é normal nos meus momentos menos glamuroros viver em lojas de tecidos,em busca de um tecido para criar o que quero,ou atrás de mais tecido para terminar algo que comecei,isso sem falar nos aviamentos...



Quando eu era uma pessoa que não suportava ficar comigo mesma,eu vivia "badalando" por aí,em busca de alguma coisa que completasse a falta de mim mesma,hoje eu sou outra pessoa e passar momentos comigo é investimento a longo prazo,por isso que quando estou concentrada costurando,desenhando,pintando,e criando peças de roupas que as vezes nem eu acredito que fiz,isso faz eu perceber que estou no caminho certo.E estes dias estou precisando ficar mais só,estou sentindo necessidade de ficar comigo,mas sem as agulhas e os tecidos,preciso de um pouco de paz interior.Espero que este final de semana esteja com o tempo bom,por que tudo o que eu quero é ficar em uma montanha bem alta sem pensar em nada,em contato com a natureza,preciso meditar um pouco para acalmar meu coração.


Beijo!

♪ ♫ ♪ I Am Mine – Pearl Jam
Follow Maison de Milla

Comentários

  1. THANK'S FOR THE COMMENT DARLING ^^



    KISSES FROM ITALY www.thelastillusion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. what beautiful words! i hope you show us the things you create, whether they are sewing, drawings or paintings. i used to have to be around people all the time before. now i like quiet moments when i can be alone, also. when i am in a project, i lose all track of time too. :)

    ResponderExcluir
  3. Teddi's true ... when we are alone and committed we lose track of time ...

    ResponderExcluir
  4. Gracias por tu comentario, me alegro de que te gustara :)

    Un besito!!

    http://voguesweetvogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário