Decor and Style....

Em primeiro lugar estou amando este tempo,depois de toda aquela chuva,os dias estão lindos,luminosos e frio! Senti saudades da austeridade do Inverno,por isso usei preto e botas (adooooooro),e nessa hora nada como roupas com diferentes texturas!Estou tão obcecada por decoração,(assim como todo fim de ano),em busca de idéias e inspiração,cores e texturas.Este é o momento que troco o meu olhar das vitrines de roupas por lojas de luminárias,tintas,tecidos,e qualquer mercado barato que venda uma vaso diferente ou qualquer coisa para casa.Ontem mesmo entre uma vitrine ou outra de acessórios e sapatos...lá estava eu procurando alguma loja de lençóis,almofadas,e morrendo de vontade de comprar o mundo.O fato é que eu sou apaixonada por revistas de decoração,mas esta Casa Vogue é a minha favorita,tudo porque tem uma das casas mais encantadoras de São Paulo (interior).Eu particularmente não gosto de espaços minimalistas e casas frias...gosto de casa com cara de casa,com cara de que moram nela pessoas de verdade,por isso para mim a casa de Sig Bergamin é um atrativo de idéias.Depois eu coloco algumas fotografias aqui!!As misturas que o Sig é capaz de fazer me inspiram!!
Voltando para a minha casa...eu tenho que montar a ávore de Natal,parece que o Natal não está próximo quando não decoramos a árvore.Enfim tarefa para este fim de semana!!

Beeeeeeeijo!

♪ ♫ ♪ DJ Colette -Feelin Hypnotized (Black Liquid Remix)
Este quadro está a venda na Arte Própia!!

Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário