rain rain and more rain....


Estes dias estão impossíveis,pois não pára de chover,e já que eu não posso com a chuva junto-me a ela!!Estes dias tive que resolver coisas embaixo da tempestade,o trânsito fica caótico,o ar úmido demais  acaba me deixando irritada,principalmente quando preciso fazer coisas que dependem da luz Solar.O mais intrigante é que o Verão nem chegou e tudo já está em estado de calamidade,imaginem o ano que vem?? 2012 será uóóóóóóóó!!
Enfim,minha cabeça está borbulhando de idéias,tantas que chego a perder o sono.Se eu pudesse imprimia todas as minhas idéias,o problema é que algumas dependem de muito dinheiro e outras de um pouco de tempo,e até o Natal tempo é o que eu não tenho...estou correndo contra ele!
O feriado foi calmo e choveu o dia inteiro,ótimo para usar chapéu e estreiar meu mega guarda-chuva,e como eu sou bem pequena fico completamente escondida nele!!


  A Looking In View - Alice In Chains



Follow Maison de Milla

Comentários

  1. i don't like how gloomy the sky gets when it rains, for i miss the sun. do you? looking good in your hat, striped blouse, & those shoes with the bows!

    ResponderExcluir
  2. i like your ideas and the style of this blog.

    Check out mine i let me know what do you think about?

    http://paquetevistasbien.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Really the sky is sad, but sometimes I like the rain...

    ResponderExcluir

Postar um comentário