The Mirror....

Não sou uma pessoa que vivo me criticando,ao longo dos anos aprendi a gostar de mim do jeito que eu sou.Quando eu era criança odiava as minhas mãos,achava os meus dedos muito compridos iguais os de um pianista,minha mãe dizia que eram dedos de costureira,eu não ligava pra isso e hoje o que eu mais amo fazer é costurar minhas própias criações.Quando adolescente eu não suportava o meu nariz,ficava horas em frente o espelho tentando mudar a forma dele,sem perceber que estava desrespeitando minhas origens,eu também não suportava meus pés,achava eles feios...hoje sou apaixonada por eles,pois além deles me levarem para todos os lugares,eu também posso correr muito,e eles querem cada vez mais velocidade,e pés não são para ser bonitos,são para ser pés.Com o tempo dei valor a muitas coisas que eu criticava,até perceber que cada um é único.Ainda tenho meus complexos quando me olho no espelho,mas não pego pesado nas críticas,sou mais carinhosa comigo mesma.A única coisa que eu realmente não gosto é a minha bunda...heheh,aliás não acho bunda uma coisa bonita,desde adolescente tento esconder a minha até hoje,é muito grande!!Há pessoas que dizem:"nossa,você é tão magrinha!"...eu respondo "é claro..eu escondo as partes grandes e revelo as pequenas",e não é para isso que a Moda existe??
Como disse Dior: " A Moda existe para valorizar o que a mulher tem de melhor!"
Ando pegando no meu pé a algumas semanas,porque quero perder 3 kg,e não consigo parar de comer,kkkkkkk...é muito difícil deixar de comer as coisas boas.Uma das coisas que tenho que ficar sem comer durante um ano,são bolos.Na verdade o meu cabelo começou a cair a um ano atrás,e toda aquela minha cabeleira desapareceu,perdi muitos cabelos todos os dias,passei tônicos,usei shampo anti-queda,parei de pintá-los de preto,parei de prendê-los severamente,não uso químicas neles..só lavo,mas nada disso fez ele parar de cair,então em maio deste ano eu parti para a fé...fiz uma promessa,que em um ano o meu cabelo tem que parar definitivamente de cair,e com isso eu iria ficar um ano sem comer o que mais amo...bolos!
São quatro meses sem comer bolos,e é uma tortura quando eu sinto o cheiro,no último sábado teve aniversário do meu primo,e lá estava eu..sem poder comer bolo,e assim segue a vida até junho do ano que vem.Quanto aos cabelos,até que melhorou bastante a queda,está bem pouco,e hoje eu fiz franja...fazia anos que não cortava franja a última vez foi em 2008.Ando com vontade de cortá-los curtos...quem sabe....
Quanto ao espelho,eu vivo de bem com ele.Sou adepta daquele provérbio "mente sã,corpo são"..então quando algo não está bem no meu corpo,já páro para perceber em quais besteiras ando pensando...me preocupo mais com as tolices que eu penso do com o espelho em si...ele só reflete o que não está bem por dentro.
Beijo...
Follow Maison de Milla

Comentários

  1. É bem difícil mesmo controlar a vontade de comer né?! Mas no fim consegui sim! Adorei o post!
    Obrigada pela visitinha amiga
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  2. You look so cute! I'm glad that you're more confident within yourself!

    Carmen Ri.

    ResponderExcluir
  3. wonderfully written! just look at your pretty hair now. :) i don't know if i could go without cakes. that must have been tough. superb photos of you.

    ResponderExcluir

Postar um comentário