Red Hot Blues!!

Adoro a mistura do denim clássico,com vermelho que eu amo,a renda e os pêlos!Principalmente aquela produção 100% vermelho é linda!Particularmente eu preciso parar de comprar e fazer roupas vermelhas.A última peça que fiz foi a jaqueta punk,que eu ainda não apareci com ela no blog,e olha que o punk está fazendo aniversário,seria uma ótima oportunidade para usá-la.Vamos ver no decorrer dos dias.Se me der vontade de vestir ela..mostrarei aqui.Quanto ao jeans,eu não sei o que está acontecendo comigo,eu quase não uso minhas calças,estão todas novas e guardadas,sei lá eu vivo de preto.E como disse Adele "preto é meu escudo!"
Até amanhã!

Follow Maison de Milla

Comentários

  1. already following ;)

    http://thegoldenpaillettes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei amei ameiiiii!
    vermelho é a minha cor preferida, eu adoro!
    mas confesso que grande parte do meu guarda-roupa é pretaaaaa! hehehehe adoro! ;)

    beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu guarda roupa tbm...a maioria é de roupas pretas!! =)
    acho que é mania de fashionistas!
    =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário