Dreaming Alexander Mcqueen...

Olá pessoas!Faz alguns dias que não apareço por aqui,ando um pouco sem tempo,mas mesmo assim todos dias pensando em Moda.Hoje eu tive um sonho inacreditável,sonhei com Alexander Mcqueen,no meu sonho eu o abraçava e eu chorava...de alegria...hehehe,é engraçado como as pessoas que já se foram nos sonhos elas não falam nada,só ficam olhando...pelo menos nos meus sonhos é assim,as pessoas que já morreram nunca abrem a boca.Fato é..acordei perplexa!Estes dias aconteceram muitas coisas,e ando costurando muito...como sempre "inventando" algo.Me sinto feliz e satisfeita quando crio,as vezes acho que gosto mais de fazer as roupas do que de usá-las...ALOCA!
Ando muito nostálgica estes dias,e com saudades de mim mesma,da época em que tudo parecia mais simples e as pessoas eram mais pessoas.Andei olhando uma fotografias e pesnsando,talvez seja estas lembranças de como a vida era,que não me deixa esquecer quem fui,as vezes parece que o mundo mudou,menos eu!
Não...isso não é uma crise existencial,só são dias de reflexão.Quanto ao meu sonho com Mcqueen,não sei o que quer dizer,mas se um dia eu tiver metade de seu talento,já estarei mega satisfeita,tomara que seja um bom sinal!

Até amanhã!
Relembrando alguns anos atrás,as vezes é revirando o meu passado,que encontro inspiração para fazer coisas novas,fico lembrando do que eu usava,onde eu ia,as pessoas que eu andava,as músicas que eu ouvia,e tudo isso para mim,é referência...afinal todo mundo tem um passado!

Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário