Black Forest...

Nunca mais eu havia feito fotografias com aquela atmosfera sombria que eu adoro.Talvez porque nos últimos tempos eu tenha ficado muito bem,emocionalmente e psicologicamente.E como diz aquela frase : "Ostras felizes não fazem pérolas!".Mas a minha natureza,assim como a de tudo na vida tem seu lado sombrio,lado este que eu mostrei muito aqui no blog,no ano passado quando eu realmente não estava bem.Eu tenho forte tendência a melancolia,e foi aprendendo a me amar de verdade,que aprendi a não cair em depressão,hoje em dia no máximo as coisas me deixam..."P".Minha visão de beleza pelas coisas realmente dark,existe desde sempre...é da minha alma isso.Uma das coisas que mais amo,são os galhos secos de árvores,tenho adoração,e já fotografei muitas árvores secas,perdi as contas de quantas fotografias tenho,elas formam lindos desenhos nas fotos,e é uma verdadeira viagem estar entre elas,principalmente com o tempo frio.

Follow Maison de Milla

Comentários