Shopping,Romance and Sleeping...

"Que sono!!",esta foi a frase que dominou minha noite do último sábado,eu nunca passei tanto mal de sono na  vida,eu estava a ponto de desmaiar de tanto sono.Eu havia dormido pouco (2 horas),e a tarde saí com minha irmã Carol,meu irmão Edu,e o Tom nosso amigo...mas parece que já estava em outra dimensão,apesar do sono, dei muita risada como sempre.Fomos a muitas lojas,e me lembro de ter dito :"Nem que me pagassem,eu provaria roupas hoje!",todas as lojas em que eu entrava,já sentava e não queria sair mais,parecia um "encosto",heheh...
A noite nunca esteve tão boêmia e romântica,na Oscar Freire uma dupla de gêmeos tocando música clássica,me fez lembrar do Municipal,em frente ao Conjunto Nacional...um Michael Jackson cover fazia alegria de alguns fãs,em frente ao Masp um homem tocava Jazz,e mais a frente um homem tocava clássicos do Tango,que me fez por um momento me sentir em Buenos Aires!!
Romantismo,palhaçadas e compras a parte,tudo o que eu desejava era minha cama...só ela e mais nada...

Até amanhã...se meu sono não atrapalhar!!
Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Oi Mileide! É terrível quando somos atacados por aquele sono que não nos deixa e atormenta o tempo todo não é? Hehhe! Parece que os olhos só querem fechar e permanecer acordada é quase uma missão impossível. Também já passei por isso! ;)
    mas olha que mesmo sonolenta as suas fotos ficaram super bem. Sempre gosto das fotos que Você traz aqui porque têm muita qualidade e são bem originais.
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. na volta pra casa todos morremos no metro!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk,pior que é verdade!!
    Somente duas coisas (biológicas) me deixam irritantemente irritada,sono e fome!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário