Cheap and Chic ??

Antes que vocês pensem..não,...não estou falando da Moschino...LOVE MOSCHINO!!
Algumas coisas são tão baratas,parecem tão bobas mas causam grande impacto no quesito estilo.É o caso desta camiseta que estou usando,uma camiseta básica Hering que no ano passado eu ensinei aqui no blog como deixá-la "podre",tudo por causa daquela onda "podre" Balmain e Rodarte que eu amo,e como eu não sigo tendências continuo usando roupas rasgadas por aí! A camiseta barata e rasgada propositalmente ganha status de "chic" quando usada com peças mais clássicas,como o blazer de veludo.Enfim por aqui está muito frio,e eu não sei como aguentei usar esta camiseta com o vento entrando por todos os buracos..heheheh..."ALOCA"!


Beijo fashionistas!!
 
Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário