Vogue Brasil 35 anos!!! \o/

A minha revista de Moda favorita,faz 35 anos este mês!!!
Ela tem sido minha fiel companheira de anos.A Vogue para mim é um investimento,e eu sou suspeita para falar,porque gosto de todas de quase todos os países.Resolvi tirar estas fotografias no meu mar de Vogues é uma pena que não deu para aparecer todas,em uma forma de reverênciar a revista com o nome que virou símbolo sagrado na Moda.
A Vogue é a Bíblia Sagrada do fashionista mais devotado...

Parabéns Vogue..vida eterna!! TIM TIM!!


                                                                                       Vogue Brasil 35 anos.

Comentários

  1. Muito legal, achei essa de 35 anos foda .!!!

    ResponderExcluir
  2. Showwwwwww, saudades de vc

    lindona tem NOVA PROMOÇÃO NO MEU BLOG, participe e fique a vontade para divulgar.

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/2010/05/promocao-concorra-um-dvd-my-fair-lady.html


    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário