Night and Day....


A noite de ontem pedia luz e brilho,pelo menos dentro de mim almejava usar minha saia de paêtes reluzentes.Eu e meus irmãos saimos para realizar algumas rotinas mensais,como passar na livraria e comprar minha Vogue,tomar alguma coisa em algum lugar legal,e eu dar as cordenadas para meu irmão fazer suas compras certeiras.Optei pelo HI-LO,que eu adoro...o arrumado com o bagunçado,o caro com o barato,e porque não o moleton com o paête...
Não poderia dar mais certo,a minha maior inspiração foi o eterno Michael Jackson e seus brilhos,e o moleton mescla de Alexander Wang.Com a blusa de moleton básico e a luva,a saia perdeu a força e não ficou com cara de balada...ficou urbana.A parte mais cômica desta história,é como as pessoas olham para quem foge do óbvio como eu,tem gente que encara de cima para baixo e de baixo para cima,eu nem ligo,só me irrita o fato das lojas estarem amarrotadas de roupas lindas com tão pouca gente de atitude para usá-las,muitas vezes não compram por medo de serem o centro das atenções,ou serem apontadas na rua,logo agora que a Moda está tão linda e atrevida.Se eu morasse em Londres ou Paris,eu seria só mais uma na rua,mas eu moro em São Paulo,onde apesar de ser uma das maiores metrópoles, a visão de Moda ainda é totalmente limitada.Conheço pessoas que não conseguem pintar as unhas de vermelho, quanto menos de verde pistache!!
Em certos lugares a caretice reina,o povo adora ostentar,sempre com aquelas roupas babacas,não que eu não use roupas babacas..mas a atitude...
...enfim vocês entenderam..=D
A noite não poderia ser mais agradável ao lado de pessoas queridas,conversas e risadas...e comida boa!!



                                                                                             Camiseta:Flame
                                                                                               Blusa:C&A
                                                                                               Saia:Ateen
                                                                                                Meia:Trifil
                                                                                              Botas:Dunes
                                                                                 Carteira:Mileide Almeida

                                                                                     Vogue Brasil 35 anos
                                                                                        Starbucks Coffee
                                                                                      Saraiva MegaStore

Comentários

  1. VICIOOOOOOOOO EM STARBUCKS

    AMO AMO AMO

    SAUDADES

    ResponderExcluir
  2. Tbm amo..muito...=D
    Aliás adoro Cafés...queria ser dona de um! =D

    ResponderExcluir
  3. That brownie looks yummy (:
    & I love your skirt! Really pretty pictures <3

    xx, Melissa
    http://dearellaxolily.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oh & I'm following you! I'd love it if you followed me ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário