The victim of Vampire....v...v

Olá pessoas,obrigada por ainda ter aqueles fiéis que vem até aqui,ver se há algum post novo,está muito difícil para postar,mas eu tento...=)
Estes dias estou tão envolvida com as músicas que estou ouvindo e os livros que estou lendo,que me deu uma extrema vontade de ter fotografias vampirescas...tudo serve de inspiração,para a minha paixão por fotografia,mas nunca de todos o "milhões" de fotos que eu tenho,ainda não havia feito um ensaio sobre Vampiros,apesar de amar estes seres a vida inteira....filmes,sites,contos,poesias,amo tudo isto,mas faço parte de um universo diferente das pessoas que amam este assunto,primeiramente pela aparência,não faço o estilo que ama Vampiros,e eu amo isto em mim....hehehhe...como eu costumo dizer sou um universo de possibilidades!Há dias em que sou dark,outros Pink,outros fashion..e outros mendiga!
Adooooooooooro!Enfim fotos Vampirescas!
Até,caros leitores!
v...v
                                                                                  Camisola:Meia de Seda
                                                                                   Espartilho:Irreverence
                                                                                         Brincos:Renner

Comentários